terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bad Moon Rising - Opium For The Masses (1995)

O Bad Moon Rising é mais um projeto que conta com o grande guitarrista Doug Aldrich,que mais uma vez está detonando tudo com solos e riffs animais!!
Hard Rock vigoroso seguindo quase a mesma linha dos trabalhos do cara no Burning Rain.Se vc gostou dos outros posts da banda tbm vai se amarrar nesse play.
Opium For The Masses infelizmente é o último registro dos caras.Depois disso a banda acabou se separando pelas famosas "diferenças músicas".O Bad Moon ainda tem mais dois discos anteriores,o auto intitulado de 1991,e Blood de 1992,que estarão devidamente postados em breve aqui no Estação..aguardem,por enquanto aproveitem esse playzaço que é Hard do bom!!
Vamos comentar galera!!!

Tracklist:

01.Belligerent Stance
02.Monkey
03.Moonchild
04.Believe
05.Into The Pit
06.Godforsaken
07.Union
08.Holy War
09.Summer Rain
10.T.B.O.M.D.
11.Rivers Run Red
12.Millwall Brick
13.Free
14.Underground

Download

5 comentários:

Renato Stay Rock disse...

Esse eu tenho!!!! Grande post Bruno!!!Sonzeira!!! Brunão...eu te encaminhei um e-mail do gmail...to esperando sua participação no COMANDO BLOG!!! Abraço!!

Bruno disse...

fala Renatão!!
bom né brother??hehe...

Então cara ta foda pra mim parar e fazer uma seleção bacana,ta corrido pra caraleo!!rs...
assim que possível estarei marcando presença por lá!!

Galahad disse...

Curto bastante o Doug Aldrich, abaixei pra conhecer a banda.
Vlw!

Bruno disse...

Ele tá tocando horrores Galahad!!
vai fundo que vc vai curtir...

Abraço.

Zakk disse...

falaaeee Brunão... esse aí é mais um do Mr Aldrich... excelente

Abraço

Zakk