quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Joelho De Porco (1976)



Aos poucos vou tentando repor alguns posts que rolaram,(Como disse meu amigo Dagon do Hard & Heavy),antes do apagão elétrico que rolou aqui no Estação.
Esse foi um dos primeiros plays que postei no blog,uma jóia do Rock Nacional,a quem dou os devidos créditos ao meu grande amigo Marcelo,abração brother!!
Uma dos discos mais bacanas dessa banda,que se formou em 1966 e sempre prezou pelo bom humor em suas letras,vale a pena confeir!!

Tracklist

01.Hey Gordão
02.Boeing 723897
03.Mardito Fiapo De Manga
04.Cruzei Meus Braços...Fui Um Palhaço
04.Debaixo Das Palmeiras
05.México Lindo
06.Aeroporto De Congonhas
07.São Paulo By Day
08.A Lâmpada De Edison
09.Meus Vinte e Seis Anos


9 comentários:

Unknown disse...

Opa Brunão.. quanto tempo cara.... ainda bem que vc voltou. Pensei que tinha desistido do mundo do blog. :)
eu link ja ta lá!

Abraço e Let It rock

Zakk!!!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Fala Zakk!!
Muito tempo msm...disiti por um tempo mas não foi por vontade...é que problemas são fodas vc tá ligado né?..mas vamo em frente que temos muito trabalho a fazer!!valeu pelo Link...Abraço!!!

Ser da Noite disse...

Fala, Bruno.

Demais vc ter reativado o blog. Já vou linkar lá no SdN.
Sucesso, meu camarada.
[ ]s

Anônimo disse...

Parabéns pela volta, você estava fazendo falta. Vou te linkar lá no Pirata do Rock.
Abraços.

Bruno disse...

Fala Ser,valeu pela visita e pelo link brother!!

É cara,não consigui ficar mais parado..rs...então vamo que vamo!!

Abraço!

Bruno disse...

Valeu Piratão!!!

Obrigado pela visita e pelo link...

Abração...

Galahad disse...

Não conhecia, curti bastante.

Vlw!

Bruno disse...

É Galahad esse play é dukaralho!!
os caras são muito criativos nas suas letras e o disco bem legal musicalmente...

Abraço!!