quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Orange Goblin - The Big Black - (2000)

O Orange Goblin é uma banda muito foda de Stoner formada em 1995,no Reino Unido.
The Big Black é o terceiro play dos caras,onde as influências de Black Sabbath,Trouble e muita viagem sonora predomina.Muitos riffs,solos e bateria destruidora,fazem esse ser um dos discos mais bacanas da banda.
Se vc gosta de uma porrada das boas manda ver no down e nos comentários(Faz bem tbm né galera!!rs...)!!!

Tracklist:

01.Scorpionica
02.Quincy the Pigboy
03.Hot Magic, Red Planet
04.Cozmo Bozo
05.298 Kg
06.Turbo Effalunt (Elephant)
07.King of the Hornets
08.You'll Never Get to the Moon in That
09.Alcofuel
10.The Big Black

Download



5 comentários:

Renato Stay Rock disse...

cara..eu tenho este..simplesmente fodastico!!! muito bom o post Brunão!!Abraço!!Boas festas amigão!!

Bruno disse...

Valeu Renatão!!
esse play realmente é demais msm...porrada das boas...hehe...boas festas pra vc tbm cara mta breja e mto rock'n'Roll!!

Abraço..

Unknown disse...

Esse discaço eu baixei antes do apagão da estação, hehehe, muito foda Bruno, a última música The Big Black é sinistra, me senti dentro de um filme de terror quando ouvi, rs.

Abração e feliz natal procê e família.

Banda de Garagem - AKK disse...

Salve Bruno
Puxei esse e gostei bastante.
É o tipo de som que eu gostaria de saber fazer. Para mim é som de viagem, não deixa dormir na estrada.
Agora, pela pinta das figuras na foto, não deixaria nenhum deles cuidando de meu cachorrinho... hehehe (se eu tivesse um)
Abç e obrigado. Lelo

Bruno disse...

Grande Lelo valeu pela visita brother!!
Então velho fudido esse play não??
Cara essa banda é foda msm, mas esses cara não tem cara de boa gente não...Parecem mais integrantes do Hell's Angels...o cachorro eu até deixa eu é que ficaria bem longe deles....rs....

Abraço...