quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The Mops - Rock ' N ' Roll (1970 )


01.Participation

02.Rock’n’Roll/Good Golly Miss Molly/Long Tall Sally

03.My Babe

04.House Of The Rising Sun

05.Kyoko

06.I’m A Man

07.Jenny Jenny ‘70

08.Eleonor Rigby

09.Body And Soul

10.Get,Got,Gotten

11.Ain’t Thar Just Like Me

12.Club a Go-Go



Banda formada no Japão na metade da década de 60,que inicialmente seguiam um estilo meio Beat,até que aconselhados por seu empresário (!) mudaram seu som para uma seara mais Psicodélica, e ainda flertando com o mais vigoroso Hard de bandas como Grand Funk Railroad.Aí que a coisa pega!!

Play da mais alta qualidade!!

Aproveitem.







2 comentários:

Unknown disse...

Fala ae meu querido, esse play eu tenho faz tempo, o so é bom mas achei que ficou faltando peso ai nunca me interessei em postar, mas é um bom disco pra ouvidos mais leves, rs.

Cara da um confere no teu feed que não ta atualizando, ta mostrando a mensagem de antes do apagão da estação, rs.

[]s.

Bruno disse...

Fala Dagon!!
valeu pela visita brother!!
realmente cara,o som as vezes fica meio "xoxo",mas acho que isso não faz perder o brilho do play,tbm sou mais fã do peso esmagador,mas esse disco me caiu bem aos ouvidos...hehe...abração!!!